#
DESIGN
THINKING
PARA INOVAÇÃO
Atualmente, criar um novo produto ou melhorar um serviço
já existente se faz de um jeito diferente do que se fazia antigamente.
Hoje é preciso se conectar com os clientes, criando vínculos que
tragam valor percebido e fidelidade. WhatsApp, NetFlix, Spotify, DropBox
são exemplos de empresas que mudaram os hábitos em seus segmentos.
O jeito de pensar do design, ou design thinking, é uma abordagem que reúne cultura mais ferramentas que, baseadas em pilares como
a empatia, a colaboração e a experimentação, possam gerar produtos e serviços que sejam desejados pelos clientes, tecnicamente
possíveis e financeiramente lucrativos para os empresários e acessíveis pelos cliente.
Neste curso, você e sua equipe entendem e experimentam como
o design thinking pode ser a abordagem que vai revisar
seus produtos e serviços para se conectar com os clientes.

#
DESIGN
THINKING
PARA INOVAÇÃO
Atualmente, criar um novo produto ou melhorar um serviço
já existente se faz de um jeito diferente do que se fazia antigamente.
Hoje é preciso se conectar com os clientes, criando vínculos que
tragam valor percebido e fidelidade. WhatsApp, NetFlix, Spotify, DropBox
são exemplos de empresas que mudaram os hábitos em seus segmentos.
O jeito de pensar do design, ou design thinking, é uma abordagem que reúne
cultura mais ferramentas que, baseadas em pilares como a empatia,
a colaboração e a experimentação, possam gerar produtos e serviços
que sejam desejados pelos clientes, tecnicamente possíveis e
financeiramente lucrativos para os empresários e acessíveis pelos cliente.
Neste curso, você e sua equipe entendem e experimentam como
o design thinking pode ser a abordagem que vai revisar
seus produtos e serviços para se conectar com os clientes.

#PALESTRAS
#CURSOS
#WORKSHOPS
Inspire sua equipe. Renove sua criatividade. Aprenda a inovar na prática.