GUIA DA EXPERIÊNCIA QUE VENDE

Estamos na era da experiência.
E é isso que vende.

Um guia para você entender melhor como funciona o consumidor atual, como atender seus desejos e demandas e entregar experiências que encantem, agreguem valor do seu produto, fidelize clientes e aumentem a suas vendas.

Guia da Experiência que Vende

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Cuidado: você pode estar perdendo clientes!

  • Guia da Experiência que VendePense consigo mesmo: você com certeza já deixou de fazer negócios devido à uma má experiência. Um mau atendimento, um site lento e confuso de navegar, um produto difícil de usar, uma frustração pelo que você esperava de um serviço e pelo que ele entregou.

    Agora, olhe para si: será que você também não está deixando de fazer negócios devido a uma má experiência por parte dos seus clientes? 

  • A forma do cliente interagir com produtos e serviços, mudou – e não é de agora! No entanto, poucas empresas se adaptam de forma correta a essas mudanças. 

    Saber entender o que é demandado e desejado e como se diferenciar em um cenário de alta competitividade, com várias ofertas “mais do mesmo”, é fundamental para permanecer relevante no mercado. E a chave do sucesso é saber trabalhar a experiência do consumidor.

    Não compramos mais produtos ou serviços: compramos experiências.

Qual o seu diferencial?

Onde está o valor no produto ou serviço que você oferece?

No passado, apenas as funcionalidades técnicas eram suficientes para gerar diferenciais. Mas isso mudou no mundo conectado. O valor está na experiência do cliente.

Aprenda como encantar e atender as necessidades de um cliente que hoje, devido às transformações que o mundo passou:

  • É mais exigente
  • É menos paciente
  • É mais crítico
  • Quer ser atendido da maneira que prefere

Na era da experiência, ou você muda, ou você perece. Qual vai ser?

  • Guia da Experiência que VendeSe a experiência de compra com a sua empresa é ruim, você está perdendo clientes.

    Se a sua empresa não está entregando uma experiência melhor que a do seu concorrente, você está perdendo vendas.

    Se você não está agindo proativamente para se adaptar às transformações do mercado e, principalmente, se antecipar a elas, você está perdendo relevância no mercado.

    Não adianta reclamar ou cruzar os braços achando que essas mudanças não vão chegar até você. A consequência disso é o seu negócio perecer.

    Aprenda agora mesmo como transformar o seu negócio, de forma que consiga entregar essa experiência transformadora que irá elevar os seus produtos e serviços a outro patamar – e o resultado, você vê no bolso.

Sobre Marcelo Pimenta

Marcelo Pimenta

É o descomplicador criativo, professor, palestrante e empresário, é apaixonado por empreendedorismo, criatividade e de inovação nos negócios. Jornalista, especialista em marketing, mestre em planejamento estratégico, consultor credenciado ao Sebrae Nacional, único representante brasileiro no Conselho Acadêmico NetExplo junto a Unesco, em Paris. Tem vinte e cinco anos de experiência em gestão de projetos e produção de conteúdo para as mais diferentes plataformas. Acesse os vídeos do Youtubepodcaststextos do blog e mídias sociais através do site www.marcelo.pimenta.com.br. . No Instagram, siga @marcelopimentainovador

 

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