Marcelo Pimenta

6 motivos para fazer um curso de férias na ESPM

6 motivos para fazer um curso de férias na ESPM

Você ainda acredita que o ano começa depois do carnaval? Isso é lorota para depois ficar reclamando. O ano começa em janeiro e pisar no acelerador no início significa apostar num ano mais próspero. Aqueles que atingem suas metas e alcançam os resultados começam cedo pois isso, vão aí seis motivos para você começar o ano da melhor maneira – investimento em si mesmo. Passear, conhecer lugares e pessoas novas, conhecer nossos conceitos e dar aquele upgrade na carreira. E que tal fazer tudo isso de uma vez só se inscrevendo num curso de verão na ESPM?

Você vai ver que fazer um curso de férias na ESPM é uma ótima oportunidade de aprender novidades e tendências e ainda fazer um passeio pela grande São Paulo, ou seja, sem perder a oportunidade de descansar, passear e conhecer novos lugares e pessoas.

Por isso, veja aqui 6 motivos para fazer um curso de férias da ESPM:

1 – Começar o ano com seu sistema operacional mental atualizado;

2 – Aprender sobre as novidades e tendências e desaprender o que não serve mais;

3 – Fazer novos amigos e ampliar seu networking;

4 – Aproveitar tudo que o Campus ESPM Tech te oferece: coworking, biblioteca, salas multifuncionais, os melhores colegas e professores;

5 – Aproveitar São Paulo menos cheia e curtir o melhor da cidade: museus, restaurantes, bares, visita outras empresas, bebe inspiração na fonte.

6 – Se inscrevendo agora você tem desconto na matrícula, paga passagens mais baratas e já começa o ano botando para quebrar.

Sobre o curso de férias “Criatividade e Design Thinking”

Eu estou com meu novo curso na grade e ele já está CONFIRMADO! Acontecerá do dia 20 a 24 de Janeiro de 2020, e numa semana você irá:

  • Turbinar sua criatividade para começar o ano preparado para inovar em projetos centrados no cliente. ⁣
  • ⁣Entender como a criatividade e o mindset de crescimento pode transformar problemas em oportunidades. ⁣
  • ⁣Identificar e incorporar no dia a dia os pilares do pensamento do design: empatia, prototipação e colaboração. ⁣
  • ⁣Compreender como gerar inovação nos negócios e na vida profissional por meio do design thinking. ⁣
  • ⁣Experimentar o uso descomplicado no design thinking.⁣

Se você se interessou pelo tema e quer começar 2020 botando para quebrar, acesse o link aqui e garanta já a sua inscrição.⁣

E para te convencer ainda mais, assista a alguns depoimentos de ex-alunos desse curso aqui abaixo:

Sobre a ESPM

A ESPM nasceu em 1951, quando um grupo de publicitários e empresários da mídia, liderados por Rodolfo Lima Martensen, apoiados pelo então diretor do Masp, Pietro Maria Bardi e pelo lendário Assis Chateaubriand, teve a visão de que somente com uma escola de excelência teríamos no Brasil uma indústria da comunicação forte e desenvolvida.

Ao longo dos anos sob a direção de Martensen, Hugo Scherb, Francisco Gracioso, Luiz Celso de Piratininga e José Roberto Whitaker Penteado, a ESPM chegou aos dias atuais com campi em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, cerca de 15.000 estudantes e 600 professores, 8 cursos de graduação, pós, mestrados, doutorados.

E você pode saber mais sobre a ESPM clicando aqui, e você verá que vai valer a pena fazer o curso de férias na instituição.

Se você quer desenvolver ainda mais a mentalidade criativa, leia o texto “7 abordagens para você organizar palestras que promovem, incentivam e disseminam a inovação“.

Artigos Relacionados :

Clique para falar agora com nossa equipe

Clique para falar agora com nossa equipe